domingo, 24 de fevereiro de 2008

Framboesa de ouro 2008.


A “cerimônia de premiação” do Framboesa de Ouro, que antecede a noite do Oscar, divulgou seus “vencedores”, ontem 23/02.

E o Framboesa de Ouro vai para:

Pior Filme: I Know Who Killed Me
Pior Ator: Eddie Murphy (Norbit)
Pior Atriz (2 vezes): Lindsay Lohan, como Aubrey (I Know Who Killed Me) / Lindsay Lohan, como Dakota (I Know Who Killed Me)
Pior Ator Coadjuvante: Eddie Murphy, como Mr. Wong (Norbit)
Pior Atriz Coadjuvante: Eddie Murphy, como Rasputia (Norbit)
Pior Casal: Lindsay Lohan & Lindsay Lohan (I Know who Killed Me)
Pior Remake ou Rip-Off: I Know Who Killed Me (Rip-Off de Albergue, Jogos Mortais e The Patty Duke Show)
Pior Pre ou Seqüência: Daddy Day Camp
Pior Diretor: Chris Siverston (I Know Who Killed Me)
Pior Roteiro: I Know Who Killed Me
Pior Desculpa para Filme de Terror (Novidade): I Know Who Killed Me

Nenhum comentário: