terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Framboesa de ouro 2007.


Um dia antes dos indicados ao oscar, sai a lista dos vencedores do "Framboesa de ouro 2007", os piores do ano na telona. Ainda bem que não tem brasileiro nesta lista, apesar de algumas pessoas acharem que seria conveniente a indicação de Rodrigo Santoro em 300.


Pior Filme
Bratz
Acampamento do Papai
Eu Sei Quem me Matou
Eu os Declaro Marido e... Larry!
Norbit


Pior Ator
Nicolas Cage (
Motoqueiro Fantasma, A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos e O Vidente)
Jim Carrey (
O Número 23)
Cuba Gooding, Jr. (Acampamento do Papai e Norbit)
Eddie Murphy (no papel de Norbit em Norbit)
Adam Sandler (
Eu os Declaro Marido e... Larry!)

Pior Atriz

Jessica Alba (Awake, Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Maldita Sorte)
Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos & Skyler Shaye - Pelo preço de uma! (Bratz)
Elisha Cuthbert (Captivity)
Diane Keaton (
Minha Mãe Quer Que Eu Case)
Lindsay Lohan como Aubrey (Eu Sei Quem me Matou)
Lindsay Lohan como Dakota (Eu Sei Quem me Matou)


Nenhum comentário: